Anúncios gráficos aumentam a variedade e a concorrência
Se decidir exibir anúncios gráficos além dos anúncios de texto, você aumentará a probabilidade de que todos os anunciantes disponíveis façam lances para aparecer em seu site. Anúncios gráficos e de texto concorrerão no mesmo leilão para serem exibidos em suas páginas, e nós mostraremos automaticamente os anúncios que forem mais eficazes para você em seu site.
Interessado em testar anúncios gráficos? Ao criar um novo bloco de anúncios, verifique se a sua preferência de tipo de anúncio está definida como anúncios gráficos e de texto. Em seguida, teste a opção de anúncio gráfico em um pequeno subconjunto das suas páginas por pelo menos 2 semanas e monitore o progresso usando canais. Isso permitirá que você veja se os anúncios gráficos atendem suas expectativas de eficácia.
Dica para a exibição de anúncios gráficos: assegure-se de estar usando um formato de anúncio compatível com anúncios gráficos, a fim de aproveitar todo o inventário de anúncios para o seu site. Veja aqui uma lista dos formatos de anúncios gráficos.
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário