Achou o que preucurava NÃO ! ! ! Que tal pesquisa é gratis.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Google AdSense diminui a comissão das referências


O AdSense maior programa de publicidade na internet do mundo muda mais uma vez as regras do jogo para os editores que fazem parte do programa e como têm acontecido ultimamente muda para pior.

O problema agora é em relação as referências, antigamente funcionava assim:

se um indicado seu fazia $5 em 180 dias você recebia $5
se um indicado seu fazia $100 em 180 dias você recebia $250
se 25 indicados seus fizessem $100 você recebia $2000
Agora se um indicado seu fizer $100 em 180 dias você só receberá $100 e nada além disso. Alguns editores perderam de vez os ganhos com as referências os Europeus, Africanos e Asiáticos (com exceção do japão) não poderão mais usar as referências que ficarão restritas apenas aos editores da América do Norte, América Latina (nosso caso) e Japão.

Infelizmente quando se é lider absoluto de uma determinada faixa de mercado como é o caso do Google AdSense na publicidade na internet e da Microsoft no mercado de sistemas operacionais com o Windows, esse tipo de atitude não impacta a curto prazo nos seus ganhos diretos fazendo com que eles não tenham perdas imediatas e não mudem suas posturas, mas estamos de olho em ambas e com certeza cada vez mais usaremos programas de publicidade alternativos e sistemas operacionais alternativos também.

Nenhum comentário: