Achou o que preucurava NÃO ! ! ! Que tal pesquisa é gratis.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma conta, vários sites

Uma conta, vários sites

Após ser aprovado para o AdSense, você poderá colocar o código da sua conta em qualquer página que esteja em conformidade com os regulamentos do programa. Você pode simplesmente gerar um novo código e colá-lo no seu site; não precisamos atualizar sua conta, então você não precisa entrar em contato para informar sobre seu novo site.


Mesmo que seus sites estejam relacionados a tópicos completamente diferentes, nosso sistema exibirá anúncios adequados para cada site. Isso acontece porque a segmentação de anúncios baseia-se no conteúdo das páginas, em vez de ser definida na sua conta. Além disso, como você já sabe, só é possível ter uma conta por nome de beneficiário e, assim, você não precisa enviar uma nova inscrição.

Se você gerencia vários sites e precisa de relatórios separados para cada domínio, basta criar um canal de URL para cada um. Você não precisa modificar seu código e seus canais de URL começarão a monitorar os dados quase que imediatamente. Se precisar enviar esses relatórios para outras pessoas que gerenciam o site com você, é só configurar os relatórios para envio por e-mail.

E se você tiver vendido o site que inscreveu no AdSense e agora gerencia outro? Não precisamos atualizar as informações da sua conta. Basta remover seu código de anúncio do site antigo, colar o novo código no site atual e nosso sistema cuidará automaticamente do resto.

Para terminar, lembre-se que revisamos constantemente os sites que exibem anúncios do Google para verificar se estão em conformidade com os regulamentos do programa Google AdSense. Se acharmos que um site não está de acordo com nossos regulamentos, entraremos em contato com o editor cujo código de anúncio aparece no site e solicitaremos a remoção desse código. Se estiver preocupado com outros que colocam seu código do anúncio em páginas não compatíveis com os regulamentos, use o recurso Sites autorizados.

Nenhum comentário: