Achou o que preucurava NÃO ! ! ! Que tal pesquisa é gratis.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Central para Iniciantes: tudo que você precisa para começar, em um só lugar

Central para Iniciantes: tudo que você precisa para começar, em um só lugar

Assim como andar de bicicleta, no início, usar o AdSense também pode parecer complicado.

"Como eu acesso a minha conta?", "Como posso implementar os anúncios em meu blog?", "Onde eu vejo meus ganhos?" são algumas das dúvidas mais freqüentes dos editores que estão começando no programa.

Para ajudar os novos editores a encontrar todas as informações necessárias para obter o máximo do programa Google AdSense, lançamos a Central para Iniciantes.

Na Central para Iniciantes você encontra informações detalhadas sobre diversos tópicos importantes para quem participa do AdSense: a criação da conta, acesso à conta, análise de relatórios, os regulamentos do programa e implementação do código de anúncio e do AdSense para pesquisas.

Os editores também aprendem mais sobre recursos avançados do AdSense, como a utilização de canais e filtros, implementação de referências, e também podem ver ótimas dicas de otimização da implementação dos anúncios.

Com informações tão úteis ao alcance da mão, você vai entender o AdSense rapidinho. E vai ver que é mesmo como andar de bicicleta: você nunca mais esquece.

Para conhecer a Central para Iniciantes

Nenhum comentário: