Relação entre o AdSense e o AdWords
Acreditamos que é importante que todos os editores, novos e veteranos, entendam a função que eles desempenham em nosso ecossistema da rede de anúncios. Embora seja desenvolvido para que os editores rentabilizem seus sites com anúncios do Google, o AdSense também foi desenvolvido para aumentar o alcance para nossos anunciantes do AdWords, fornecendo um bem cujo valor é próximo ao valor agregado pelos resultados de pesquisa do Google.
Se o seu site tem um bom desempenho para anunciantes, a concorrência para preencher seus espaços de anúncio pode aumentar. Isso significa que temos uma maior variedade de possíveis anúncios para exibir, de modo que os anúncios mostrados no seu site podem ter maior relevância ao seu conteúdo e aos interesses dos seus usuários. Isso pode levar a mais cliques dos usuários, mais campanhas segmentadas por canal direcionadas para seu site e mais lances de anunciantes. Em geral, você provavelmente irá gerar mais receita se os anunciantes tiverem um bom desempenho no seu site.
Por outro lado, se o seu site tiver um desempenho insatisfatório para os anunciantes, eles se sentirão menos atraídos para veicular anúncios no seu site. Isso significa que os anúncios exibidos por nosso sistema no seu site talvez não sejam tão relevantes para o seu conteúdo e os interesses dos seus usuários, levando a menos cliques e menos lances de anunciantes. Em resultado disso, você provavelmente gera menos receita se os anunciantes não têm um bom desempenho no seu site.
Se desejar maximizar o valor para os anunciantes que exibem anúncios no seu site, recomendamos que você procure desenvolver um site de alta qualidade com conteúdo original que seja relevante para seus usuários. Para obter mais informações, consulte os regulamentos do programa (https://www.google.com/adsense/policies) e as diretrizes de qualidade para webmasters (http://www.google.com/support/webmasters/bin/answer.py?answer=35769&hl=pt_BR#quality) como referência.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
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