Achou o que preucurava NÃO ! ! ! Que tal pesquisa é gratis.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Google Analytics na prática

O Google Analytics na prática.




Não há nada melhor do que usar as palavras dos consumidores de um produto para descrevê-lo. Se o Google Analytics foi chamado de solução obsessivamente projetada, é porque temos clientes exigentes, que nos ajudaram a deixar o software mais potente e refinado, pois submeteram nosso produto a testes muito mais exigentes do que poderíamos ter realizado em laboratório. Estas são algumas de suas histórias:

A líder em serviços de financiamento Agency.com combinou o melhor em web design com ferramentas para marketing on-line e o Google Analytics para aumentar suas taxas de conversão em 25%.
O desafio da BuildDirect era melhorar a eficácia dos R$2,5 milhões por semestre gastos na publicidade em mecanismos de pesquisa e em boletins informativos por e-mail. Saiba como a BuildDirect aumentou as conversões, melhorou o envolvimento do cliente e descobriu uma maneira melhor de impulsionar as vendas on-line.
A Carolina Rustica aumentou suas vendas de exclusivamente off-line para 85% on-line usando o Google AdWords, o Google Analytics, o Google Checkout e o Google Base.
O CKE Restaurants criou uma das campanhas de marketing mais inovadoras da internet. Com o Google Analytics, o CKE encontrou uma forma de avaliar a eficácia de suas campanhas de promoção da marca.
A Discount Tire aumentou as vendas on-line em 14% na primeira semana usando o Google Analytics.
RE/MAX - Métricas úteis do Google Analytics ajudaram a RE/MAX, a rede de franquias global de serviços imobiliários, a repensar suas iniciativas na internet e a direcionar mais leads a agentes com custos mais baixos.
A Vueling utilizou o Google Analytics para segmentar melhor suas despesas com publicidade, e, assim, aumentou suas conversões e sua participação no mercado.
A WNYC usou o Google Analytics para criar conteúdo on-line atrativo para o "On The Media" da NPR e “Studio 360” da PRI.

Nenhum comentário: